quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Toni Rodrigues assume FM Cultura de Teresina e promete mudanças

Posted at  16:36:00  |  in  Teresina FM

Toni Rodrigues em lançamento de livro (Foto: Portal Capital Teresina)
O jornalista Toni Rodrigues assumiu a direção da rádio Cultura FM, da Prefeitura de Teresina, e terá pela frente vários desafios. O primeiro deles é aproximar a programação dos teresinenses. Para isso já prepara mudanças importantes na grade que devem influenciar na audiência, que atualmente é tímida.

Toni disse que as mudanças na grade de programação serão para aproximar a população e oferecer mais serviços à sociedade. “O conceito é popularizar, mas sem vulgarizar. Quero introduzir um pouco mais de jornalismo e aproximar os programas musicais. O objetivo da cultura é impactar, produzir transformações positivas na sociedade, a rádio tem essa missão”, diz.

O jornalista afirmou que foi convidado pelo próprio prefeito Firmino Filho (PSDB) para assumir a direção da rádio e que em um mês as primeiras mudanças já poderão ser percebidas pelos ouvintes. Ele diz ainda que não deve apresentar um programa, mas certamente fará participações com comentários ou entrevistas.

“Tudo na rádio pode ser aproveitado e não vou tirar nada, vou transformar, fazer alguns rodízios, aumentar o jornalismo, interagir mais. Estamos trabalhando para que essas mudanças aconteçam, é uma necessidade”, conclui.

CARREIRA DE TONI RODRIGUES
Toni Rodrigues entrevista o então governador Freitas Neto em 1993 (Foto: Arquivo Pessoal)
Ainda adolescente, Toni iniciou na comunicação e já soma décadas de experiência. Ele começou aos 16 anos no impresso Jornal do Piauí, cobrindo as ‘Diretas Já’, em 1984. Depois teve passagens pela FM O Dia, Rádio São José dos Altos, Rádio Heróis do Jenipapo, Verdes Campos, jornal Folha do Nordeste, jornal Meio Norte, TV Meio Norte, além de uma série de outros trabalhos que o destacaram no jornalismo.

Toni trabalhou até o ano passado na Teresina FM, onde esteve por 10 anos apresentando um dos programas de maior audiência. Ele saiu para concorrer à reeleição de vereador em Altos, não obtendo êxito. Após as eleições ele não voltou para a rádio, após a tentativa de implementação de mudanças que não foram aceitas.


Fonte: 180 Graus

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top