quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017



TV O Dia entra no ar em maio e será afiliada da RedeTV!


Em comemoração dos 66 anos do jornal O Dia, o empresário Valmir Miranda, presidente do Sistema O Dia de Comunicação, anunciou a estreia da TV O Dia para maio deste ano. No próximo dia 16 de fevereiro, ele irá a Brasília e assinará a documentação necessária para a liberação do canal.

A TV O Dia, que já tem uma estrutura de estúdios e edição, será afiliada da RedeTV! e se somará aos outros veículos de comunicação do grupo: o portal e o jornal impresso. Por enquanto a TV está hospedada no site do portal O Dia e está na direção do jornalista Zan Viana.

Ao portal O Dia, Valmir Miranda falou do crescimento do grupo de comunicação. “Estes 66 anos estão servindo pra gente reforçar a posição do jornal e do grupo de comunicação O DIA, que tem se desenvolvido bastante nos últimos 30 anos. Temos um grupo muito coeso, apesar das dificuldades enfrentadas no mercado. Todos nós estamos sofrendo com a crise, mas ainda estamos dispostos a fazer e vamos fazer novos investimentos”, ressaltou Miranda.

Renata Miranda, diretora de marketing do sistema O Dia, diz que a credibilidade será também a marca da TV O Dia. “É essencial que sociedade tenha à sua disposição um veículo como o jornal O DIA, que é referência em credibilidade, sobretudo num momento em que as redes sociais vêm sendo usadas para propagar mensagens errôneas”, falou Renata em entrevista ao portal O Dia.

A diretora de marketing também fala que o jornal O Dia também deve pautar temas de reportagens que serão veiculadas na TV O Dia. “O que a gente pode fazer de melhor por essa nova TV é ter como fonte um jornal de 66 anos, que sempre primou pela qualidade da informação”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...