sexta-feira, 10 de março de 2017



Brasília já foi desbravada por outros correspondentes piauienses

Correspondentes do Piauí em Brasília (Foto: Reprodução)

Ao contrário do que muita gente pensa, Samantha Cavalca, correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, não é a primeira a desbravar a capital federal. Em algumas ocasiões, ela própria se diz orgulhosa de ser a primeira correspondente de TV que trabalha em Brasília. Também exalta a Rede Meio Norte por tal pioneirismo. Mas, será verdade? Não!

A TV piauiense já contou com outra loira como correspondente em Brasília em tempos não tão remotos assim.

Com passagens pelas afiliadas do SBT e Record TV em Brasília, Maurícia Goldner esteve por um período como repórter da TV Cidade Verde. Em junho de 2011, Maurícia estreava o quadro ‘Conexão Brasília’ e trazia informações com relação ao Piauí que estavam em pauta na capital federal. A jornalista participava em todos os telejornais do canal.

Maurícia Goldner é a primeira correspondente de TV piauiense em Brasília que se tem registros. Atualmente ela é contratada da EPTV, aliada da Globo em Brasília.

Mas, a Samantha Cavalca é a única correspondente da TV piauiense em Brasília?

Também não! A Band Piauí, através de uma agência de notícia em Brasília, tem o repórter Napoleão de Castro que envia reportagens para o quadro ‘Notícias da Redação direto de Brasília’, que vem sendo veiculado nos intervalos da programação da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...