quinta-feira, 2 de março de 2017

Diretor de TV Ozéas Castelo Branco é denunciado à Justiça Federal

Posted at  22:55:00  |  in  TV Costa Norte


O empresário Ozéas Cstelo Branco Furtado, presidente da Fundação 14 de Agosto e diretor da TV Costa Norte, na cidade de Parnaíba, foi denunciado à Justiça Federal acusado de executar serviço auxiliar de Radiodifusão - Transmissão de Programas, de forma clandestina sem possuir autorização administrativa para o uso da radiofrequência para  a prestação do serviço, segundo publicação do Portal GP1. 

O site diz, ainda, que Ozéas Castelo Branco Furtado confessou a autoria do fato e foi denunciado por infração ao art. 183, da Lei 9.472/92, culpando a "inércia da Anatel" pela ação delituosa. A pena para o crime é de detenção de dois a quatro anos e multa.

O Juiz José Gutemberg de Barros Filho, da Subseção Judiciária de Parnaíba, recebeu a denúncia em 17 de janeiro deste ano e determinou a citação do acusado para responder a ação no prazo de 10 dias.

TV Costa Norte
A emissora tem base na cidade de Parnaíba e atualmente leva ao ar dois programas locais, sendo afiliada a Rede Meio Norte. 

Outro lado
Procurado pela equipe que realizou a reportagem (portal GP1) na noite desta quinta-feira (02), o empresário Ozéas Castelo Branco não foi localizado para comentar o caso. 

Um comentário:

  1. Pelo que entendi o link que joga o sinal dos estúrdios à torre, não foi registrado pela Anatel. Já o diretor culpa a Anatel pela burocracia de legalização dos equipamentos. Acho que é isso.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top