quinta-feira, 30 de março de 2017

Ieldyson Vasconcelos: um ótimo apresentador no programa errado

Posted at  00:30:00  |  in  Lupa


Em primeiro lugar esclareço que não gosto muito do estilo de programas policiais, principalmente aqueles que são sensacionalistas e apelativos. Mas compreendo que, pelo menos aparentemente, a logística de programas desse estilo são mais fáceis e de baixo custo. Mas, hoje meu foco se trata do Bom Dia Meio Norte, especificamente de seu apresentador: Ieldyson Vasconcelos.

O jornalístico que ele apresenta nas manhãs da Rede Meio Norte informa sobre as notícias políticas, esportivas e principalmente policiais. O programa tem uma produção razoável, mas ainda não é uma das melhores. O que salva o programa é desenvoltura do apresentador Ieldyson Vasconcelos que segue uma linha mais popular. O programa no formato que é exibido limita o talento e a capacidade de apresentação dele.

Mesmo comandando o 'Bom Dia Meio Norte', podemos perceber que Ieldyson dribla o formato jornalístico e tenta dar uma pegada de entretenimento, principalmente quando acontecem os quadros mais leves, como de esporte. Mas ele tem um bom perfil de apresentador e está no programa errado. O verdadeiro Ieldyson Vasconcelos, aquele que o povo gosta de assistir, é o que comandava o Sabadão e transmitia sua alegria e toda sua envergadura.

E para quem tinha esquecido que o Ieldyson passou pelo 'Sabadão', antigo programa de entretenimento nas tardes dos sábados da TV Meio Norte, que saiba que ele não sabe só falar mau de bandido na TV. Às vezes polêmico e dono de um carisma incomum no Piauí, Ieldyson Vasconcelos está sendo desperdiçado num programa policial matutino. Um programa que é mínimo daquilo que ele sabe fazer.

A seguir, você confere o vídeo de alguns momentos da carreira do apresentador Ieldyson Vasconcelos, que começou em Parnaíba, e que depois se tornou sucesso na TV Meio Norte como repórter e apresentador de famosos programas da emissora:



Se a TV Meio Norte tivesse uma direção mais inteligente e que inovasse, retiraria Ieldyson Vasconcelos do "Bom Dia Meio Norte" e dava-lhe o programa de entretenimento do tamanho que ele merece e que ele pode apresentar. Já está mais do que na hora da Meio Norte também sair do comodismo e colocar algo que preste, com um apresentador popular, nas tardes de sábado.


Por: Luiz Henrique / Coluna Lupa

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top