sexta-feira, 3 de março de 2017

Jornal do Piauí estreia cenário novo e causa estranheza em telespectador

Posted at  01:02:00  |  in  TV Cidade Verde

Joelson Giordani (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, 01 de março, o Jornal do Piauí, jornalístico de maior duração da TV Cidade Verde, trouxe novidades em seu visual. 

As mudanças foram desde o layout total do jornal à modificações na bancada. A maior surpresa foram quanto as cores escolhidas: azul, branco e iluminação esverdeada. 

Agora, Eli Lopes deixa a bancada para compor o time de repórteres. A interação com o telespectador ficou a cargo do próprio Joelson Giordani através de um tablet que tem conexão direta com o enorme telão implantado no estúdio.

Interação no estúdio com repórteres (Foto: Reprodução)


Outra novidade que deixou um ar de "Humm! Já vi isso antes" foi quanto aos links ao vivo. A produção bem que tentou fazer uma releitura do Jornal Nacional ao enquadrar os repórteres de corpo inteiro e fazer com que eles interagissem com o apresentador como se estivessem no estúdio. 

Acontece que no JN, eles usam esse recurso através de duas câmeras: uma que enquadra de corpo inteiro e outra que fecha no repórter. 

Mas a maior estranheza para o telespectador ficou por conta da mistura de cores do cenário. Fugindo do verde, que sempre lhe foi característico, a emissora apostou em um azul e branco que mais parecem os ladrilhos de uma piscina. 



Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top