quinta-feira, 30 de março de 2017

No Centro-oeste: Rede Meio Norte ganhará mais uma afiliada

Posted at  02:35:00  |  in  TV Turismo


Enquanto SBT, Record e RedeTV brigam para continuarem transmitindo suas programações no canal a cabo (recebendo por isso), por aqui a Rede Meio Norte segue com seu projeto de expansão Brasil a fora.

A emissora piauiense que já tem seu sinal estabelecido na NET para PI, CE e MA, além de várias afiliadas (advindas de parcerias, principalmente, com prefeituras) segue expandindo negócios. A nova afiliada é a TV Turismo, sediada em Caldas Novas - GO.

PROGRAMAÇÃO E ESTREIA

A emissora está no ar há 7 meses apenas com programação local. A TV Turismo é mantida pela Fundação Nelson Castilho que tem como mantenedor o Grupo de Rede Hotéis  Privé. Dentre os programas exibidos atualmente estão:

11:00 TVT Esportes
12:15 TVT Notícias
18:30 70 Minutos

Fora as três atrações, a TV exibe clipes durante todo o dia para preencher a programação. A previsão é que até o dia 27 de abril a parceria entre TV Turismo Caldas Novas e Rede Meio Norte seja oficializada. 

PROPOSTA DA EMISSORA
A recém-nascida TV Turismo transmite sua programação para 5 cidades da Região Sul de Goiás e em fase de implantação de sinal para Goiânia e região metropolitana, além de Anápolis, Rio Verde, Jataí, Morrinhos, Porangatu, Catalão e Itumbiara. 

Segundo fontes ligadas à emissora, a opção pela filiação à TV Meio Norte vem de uma necessidade de montar uma programação mista que fale para os goianos e mineiros e também para os muitos nordestinos que lá residem.

PROCESSO DE FILIAÇÃO
Enquanto a parceria não é oficializada, a emissora goiana tem realizado testes, além de realizar encontros com representantes do Grupo MN em Teresina e em Brasília. 

Para a conclusão do processo será necessária a adequação ao sinal digital (lá o desligamento do analógico está previsto para 29 de maio), ajustes de marca, compra de equipamentos e, também, padronização de cenários na mesma linha adotada pela cabeça de rede. 


Por Igor
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top