Escondido, padre Nilton estreia 'Momento da Misericórdia' na Band Piauí


O primeiro programa "Momento da Misericórdia" estreou timidamente na manhã deste domingo (12). O Padre Nilton, das famosas celebrações da igreja da Primavera, zona norte de Teresina, também é a novidade na TV piauiense. Apesar de percebemos sua participação de forma isolada, ele conduziu os momentos de orações e reflexão.

Foram 30 minutos muito bem editados e produzidos e não trouxe nada surpreendente. Dígamos que, foi a altura do que era esperado. Sem nenhuma apelação e com forte base nas palavras bíblicas. O padre contou um pouco de sua história e sua aproximação da religião católica.

O programa também contou com a presença dos músicos Allyson Diego e Lucas Cordeiro que emprestaram suas vozes para dar mais musicalidade ao "Momento da Misericórdia". Mas o que me deixou angustiado foi que em nenhum momento eles foram entrevistados pelo apresentador. O programa ainda vê o Padre Nilton apenas como um padre.

Ele aparece em alguns momentos sozinho como se fosse ali só uma participação e não assumiu o protagonismo do programa. Mas ao longo das semanas é esperado que tenha pequenos ajustes para que o programa melhore seu formato até que encontre seu jeito ideal. Confira o programa na íntegra:



Por: Luiz Henrique / Coluna Lupa
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...