sexta-feira, 31 de março de 2017

Radialista da JMN FM poderá assumir direção da Antares

Posted at  10:47:00  |  in  Fundação Antares


A ex-candidata à prefeitura de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB), deve assumir a Fundação Antares. O convite para o cargo foi feito no final da tarde desta quinta-feira (30) pelo governador Wellington Dias em reunião no Palácio de Karnak. O nome da ex-candidata chegou a ser cotado durante todo o dia de ontem para a Coordenadoria de Apoio à Psicultura do Estado. 

“Houve esse comentário da Coordenadoria de Piscicultura, mas o que foi de fato conversado foi a respeito da Fundação Antares. Seria um prazer assumir a coordenadoria de pesca ou algo parecido, no entanto, o que foi conversado foi em relação à Fundação Antares. Há a possibilidade real de a gente assumir”, disse Jôve ao portal Cidade Verde.

Segundo ela, caso realmente assuma o cargo, a primeira missão será trabalhar pela expansão da Antares no interior. “Será aberto em Piripiri rádio e TV”, afirmou. A ex-candidata disse que esteve no Karnak para tratar da retomada de obras em Piripiri e que sua ida para a Antares ainda será discutida com a base partidária.

Se quiser assumir a presidência da Fundação Antares, Jôve Oliveira teria de encerrar contrato com o grupo Meio Norte, onde ela apresenta o programa Dialógo Franco na rádio Jornal Meio Norte FM.

Com informações do Portal Cidade Verde

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top