'Riquezas do Piauí' desta sexta mostra as cachoeiras do estado


No Bom Dia Piauí desta sexta (17) vai ao ar mais um quadro ‘Riquezas do Piauí’, que aborda as potencialidades e belezas do nosso estado. Nessa edição o repórter Renan Nunes e a equipe da Rede Clube, vão mostrar as cachoeiras do Buriti Bravo, Covão e Tingidor, da Zona Rural dos municípios de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí.

Os cinegrafistas Elbert Ribeiro, Carllos Ribeiro em companhia com o repórter Renan Nunes viajaram 160 km para encontra um grande circuito de cachoeiras, quedas d’agua que se formam nesse período chuvoso e se tornam um atrativo para os turistas.

Para gravar o 'Riquezas do Piauí' a equipe enfrentou mata fechada, trilhas e passou por lugares de difícil acesso com chuva e pedregulhos. Tudo para conhecer de perto essas cachoeiras.

“São cachoeiras belissimas o acesso na maioria das vezes é difícil, mas o esforço compensa. Os piauienses deveriam conhecer, mas principalmente preservar esse patrimônio" conta o repórter.

É importante frisar que nosso estado tem um potencial muito forte para esse tipo de formação rochosa natural.

O 'Riquezas' é um quadro do Bom dia Piauí que vai ao ar todas as sextas, com reportagens que exaltam o potencial do estado nos segmentos de negócios, agricultura, meio ambiente, cultura, lazer e indústria.
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...