quarta-feira, 8 de março de 2017

Stefhany Absoluta reaparece e apresenta a filha no Programa Eliana

Posted at  23:56:00  |  in  Eliana

Stefhany sendo entrevistada por Eliana (Imagem: 180 Graus)
Difícil não lembrar dela. Há alguns anos, a jovem piauiense Stefhany Sousa, a Stefhany Absoluta, fez sucesso na internet e em programas de TV com o hit Crossfox, uma versão em português para a música A Thousend Miles, da americana Vanessa Carlton. Quase dez anos depois, Stefhany resolveu reaparecer na grande mídia. Ela foi uma das convidadas da edição do Programa Eliana exibida no último domingo pelo SBT.

Casada e mãe, a cantora abriu as portas de sua casa e apresentou a filha, a pequena Débora Ester, de apenas três meses. "Ela é minha vida. Eu era uma menina, muito agitada. Hoje sou mais calma, centrada. Uma mulher, uma mãe", falou ela sobre a experiência da maternidade. Com a pequena nos braços, Stefhany relembrou os momentos difíceis que enfrentou na gestação. "Primeiro me disseram que era um mioma, que eu não estava grávida, que teria que tomar remédio ou fazer uma cirurgia por causa do mioma".
Stefhany e seu marido no SBT (Imagem: Coluna da TV)
Quando completou cinco meses de gravidez, ela descobriu que corria o risco de sofrer um aborto espontâneo e precisou cancelar todos os compromissos da agenda. Passado o susto, Débora Ester nasceu saudável, em outubro de 2016.

Peguntada sobre o que mais deseja ensinar à filha, ela respondeu: "Eu vou ensinar a ela sobre a palavra de Deus. Eu sempre fui ensinada sobre a palavra. Minha mãe trabalhava muito, mas sempre me disse: 'vá para a igreja servir a Deus'. O que eu puder fazer eu vou pra mostrar a palavra de Deus pra minha filha".

Evangélica e dedicada à música gospel, Stefhany gravou um CD especialmente voltado para o público infantil, um DVD e já prepara um novo trabalho de louvores religiosos. A cantora diz que pretende levar a filha a seus shows. "Eu acredito que ela vai ser uma levita (servidora do evangelho) para o senhor".

RECONCILIAÇÃO COM A MÃE

A cantora também viveu momentos emocionantes no palco do programa. Junto ao marido, Roberto, e vestida igual à filha, Sthefany ouviu o pedido de perdão da mãe, Nety França. As duas estavam afastadas por causa de desavenças envolvendo o casamento de Stefhany. Emocionadas, ambas se abraçaram e pediram perdão uma a outra. "Deus abençoe a senhora", encerrou a Stefhany.

ASSISTA AO REECONTRO DAS DUAS:





Fonte: JC Online

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top