sexta-feira, 24 de março de 2017



TV Antena 10 realiza demissões e atrasa salários; direção nega


Segundo fontes de dentro da TV Antena 10, no mês de fevereiro, pelo menos cinco funcionários deixaram de compor os quadros da emissora. Seriam dois da área técnica, que faziam parte da equipe do ‘Balanço Geral Meio Dia’. O palhaço que participava diariamente da atração, um cinegrafista, chamado Antônio Carlos (Barriga) e Airton, também da área técnica.

Já nesse mês, oito funcionários teriam entrado de férias, mas até agora seus salários não teriam sido pagos. Segundo informações, muitos tiveram que cancelar suas viagens e há rumores de novas demissões.

Consultada, a direção da emissora, sob condução de Tony Trindade, disse que a TV demitiu apenas três funcionários no mês passado e, em contrapartida, contratou dois. “As demissões aconteceram por motivações internas, de cunho puramente profissional. Não há previsão de novas demissões, por enquanto, mas elas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Não seria diferente com a nossa”, pontuou o jornalista.

Quanto a atraso em salários, a direção foi enfática e disse não ter procedência. Nos primeiros meses do ano, a emissora teve dificuldades para repassar algumas comissões, mas isso já teria sido ajustado. “As dificuldades que enfrentamos são as mesmas que todas as empresas brasileiras enfrentam no momento, todavia, vivemos um dos melhores momentos em toda a nossa trajetória de 27 anos”, finalizou Tony Trindade à equipe do P8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...