sábado, 15 de abril de 2017



Band Piauí estreará seu primeiro telejornal diário


A TV Band Piauí vai estrear no dia 1º de maio o seu primeiro noticiário que será exibido de segunda à sexta-feira: o Comando Brasil. O programa é de competência de uma produtora independente e vai ao ar a partir das 6h30min.

Para quem não sabe, esta mesma produtora é responsável pelo jornal que Samantha Cavalca participa em Brasília, na afiliada da RedeTV! por lá. Ainda não se sabe se o produto que vai ao ar na Band Piauí contará com a participação da jornalista da TV Meio Norte, mas já tem confirmada a presença de outro piauiense no programa.

O vereador Antônio José Lira comandará o quadro 'Visão da Cidade' que, segundo ele mesmo, "colocará seu parecer político empresarial". O Comando Brasil garante que o programa terá participação de outros piauienses, mas não confirma quem são eles.

Atualizado às 10h45min no dia 17/04

Em contato com o P8, Samantha Cavalca esclarece que não irá participar do programa Comando Brasil na Band Piauí. Cavalca está junto com Silas Freire em um novo projeto na TV Meio Norte e segue na cobertura política em Brasília.

Outras participações de piauiense são confirmadas. Como a produtora cultural Carla Ramos que estará a frente do quadro 'Carla Cultural' e também do vereador de Parnaíba, André Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...