quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cinthia Lages é vaiada e hostilizada por seguidores de Bolsonaro em Teresina

Posted at  19:04:00  |  in  Rede Meio Norte

Cinthia Lages (Foto: Reprodução)
A repórter Cínthia Lages, da Rede Meio Norte, sentiu na pele a intolerância ideológica. A jornalista, que sempre teve posicionamentos pró-esquerdistas, foi vaiada por seguidores, apoiadores e admiradores de Bolsonaro, no aeroporto Petrônio Portella, zona Norte da capital, enquanto tentava realizar uma entrevista ao vivo para a emissora em que trabalha.

Com vaias e gritos de “comunista”, “stalinista”, “petista” e até de “assassina”, alguns dos admiradores quiseram impedir a presença e o trabalho de Cínthia Lages, que não revidou em momento algum aos gritos e vaias. “Vai embora pão com mortadela”, esbravejavam outros, enquanto a jornalista tentava concluir a entrevista.

Em algum momento as ofensas partiram para termos mais machistas, quando pessoas gritaram “sua puta”, “ladra”, “vadia”, “cadela”. Os gritos e vaias seguiram durante toda a entrevista de Cinthia Lages. Assessores do parlamentares tiveram que leva-la para cima do carro de som onde estava Jair Bolsonaro para que a entrevista fosse feita sem interrupções.








CINTHIA LAGES SE DEFENDE


Procurada pela equipe do Portal OitoMeia, depois de todo o tumulto, a jornalista disse que não se importou muito com o que disseram e tentou se concentrar o máximo que pôde em seu trabalho, que era entrevistar o deputado Jair Bolsonaro. “Fui muito bem recebida pela equipe que acompanhava o Bolsonaro e por ele próprio. Nos tratou com cordialidade que se exige de um homem público. Lamento que as pessoas da claque tenham se prestado a esse papel. Enquanto berravam e tentavam impedir a entrevista, o candidato deles falava de suas ideias e propostas. E nós estávamos lá para ouvi-lo”, afirmou a jornalista, que não pretende ir atrás de quem a hostilizou: “Eu não ouvi direito (os xingamentos), pois estava concentrada. Mas soube que fui xingada por eles. Acho que quando estamos fazendo nosso papel, a gente sublima isso”.

Com informações do Portal OitoMeia
portalp8@gmail.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top