domingo, 30 de abril de 2017

Evento Melhores da Comunicação marca grandiosidade do concurso no Piauí

Posted at  17:48:00  |  in  Melhores da Comunicação

Ieldyson Vasconcelos, Neyara Pinheiro e Marcelo Fontenele no Melhores da Comunicação (Foto: Pedro Silva)

Aconteceu no último sábado, 29, o Evento de Premiação do Melhores da Comunicação no Teatro do Boi. A noite foi marcada pela consagração de profissionais como Arimatea Carvalho, Yala Sena, Marcelo Magno, Neyara Pinheiro, Amadeu Campos, Samantha Cavalca, João Cláudio Moreno, Joel Silva e Joelson Giordani. 

Além disso, foram premiados também os meios de comunicação: Rede Meio Norte, Rádio Meio Norte FM, Portal Cidade Verde. E os programas de TV e Rádio como Feito em Casa, Piauí TV 1ª Edição, Globo Esporte local, Falando Nisso e Notícias da Boa. 

O evento mostrou como se deu o surgimento do Portal P8, em 2011, a criação do concurso em 2012 e os números que mostram o crescimento ano a ano do site. Os acessos deram um salto de 9.029 (em 2011) para 376.814 no ano de 2016. Somente de janeiro a julho de 2016, o P8 teve um crescimento de 134%. 




"Em 2017, trouxemos uma novidade ao público que já acompanha o P8 ao longo desses 6 anos de existência. A equipe foi convidada pelo Portal OitoMeia, de propriedade do Allisson Paixão e editoria de Sávia Barreto, para estrear um blog só com notas da TV piauiense dentro do site. Assim, o internauta passou a contar com mais uma opção". Comunicou o diretor comercial do P8, Wilson Júnior.

Em seguida, deu-se início à premiação dos melhores sob condução do cerimonista Rafael Noleto com a convocação dos 3 (três) primeiros colocados, oportunidade em que o 1º colocado levou um troféu e os demais, o certificado de participação no concurso. 



A iniciativa foi parabenizada por todos os que se fizeram presente ao evento que contou com a participação de representantes da TV Clube, TV Cidade Verde, TV Antena 10, TV Assembleia, Rádio FM Universitária, Rádios do GMNC, Clube FM, Rádio Pioneira, Portais Cidade Verde, OitoMeia e Teresina Diário. 


Grandes nomes do jornalismo local estiveram presentes, como o radialista Joel Silva, os apresentadores Ieldyson Vasconcelos, Amadeu Campos, Liana Aragão, Joelson Giordani, Alexandra Teodoro, Vanusa Coelho. Os repórteres Marcelo Fontenele e Neyara Pinheiro, também participaram do evento.

O evento teve cobertura, ainda, da TV Assembleia que enviou equipe para acompanhar toda a cerimônia. 

Ieldyson Vasconcelos concorreu em várias categoria e falou da satisfação em participar do evento. “Achei maravilhosa a ousadia e iniciativa da equipe do evento. É uma inciativa louvável, porque é uma critica legal, que cada vez irá melhorar, tenho certeza”, enfatiza. 

Amadeu Campos levou alguns prêmios, dentre eles, o de 'Contratação de Peso em 2016'. Ele avalia de forma positiva o evento e chegou até a brincar ao agradecer pela escolha nessa categoria atribuindo o título de contratação de peso a sua cadeira de rodas, que é muito pesada. 

“Estou muito feliz! É uma premiação que valoriza as pessoas que trabalham na comunicação, uma oportunidade independente de quem ganhe os troféus e uma possibilidade de nos confraternizarmos”, afirma o apresentador que desde o final do ano passado integra a equipe da TV Meio Norte.



Vanusa Coelho, radialista da Clube FM e também atriz publicitária, subiu ao palco para receber certificado de participação na categoria 'Melhor atriz publicitária' e ressaltou a importância de iniciativas como essa, além de agradecer o carinho do público que votou, uma vez que mesmo fora das telinhas ela continua sendo lembrada por suas participações no rádio e nas propagandas de TV.



Samantha Cavalca, premiada como 'Melhor Correspondente', não pode comparecer ao Evento, mas sua família em peso esteve lá para receber o pêmio e agradecer em seu nome. Sua irmã, Sarah Cavalca, subiu ao palco por três vezes (Samantha concorreu em 3 categorias) e ressaltou a importância da categoria vencida, já que Samantha é a única repórter atualmente como correspondente de uma emissora piauiense. Por fim, parabenizou a equipe do P8 pela inclusão da categoria 'Melhor Correspondente' na edição 2016. 

O Melhores da Comunicação 2016 é uma idealização e realização do Portal P8 e contou com a parceria da Terno e Cia, que vestiu elegantemente a comissão organizadora; Xandy Designer, que cuidou da imagem do evento; Cinegrafista Adriano, que filmou na íntegra a premiação; Rafael Noleto, cerimonialista; e DJ Dafro que comandou toda a parte sonora do evento.

Contamos com o apoio do Teresina Diário - que fez toda a cobertura do evento; Portal OitoMeia - que são nossos parceiros; Marcelo Gomes - ex integrante do P8 e que deu o seu depoimento no palco.


FOTOS DO EVENTO (por Pedro Silva, repórter do Portal Teresina Diário)




















REPERCUSSÃO DO EVENTO











APOIO E PARCERIAS










0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top