quarta-feira, 26 de abril de 2017

Rede Meio Norte estreia nova programação em maio

Posted at  19:20:00  |  in  Rede Meio Norte


Com o compromisso de levar conteúdo genuinamente piauiense, a Rede Meio Norte já se prepara para estrear a nova programação de 2017. A partir do dia 8 de maio, os telespectadores da Rede Meio Norte receberão as novidades na grade da programação, além de mudanças em programas que já fazem parte do conteúdo da TV.

“A gente vai estrear a nova programação no dia 08/05 com novos programas e novos projetos para os que já existem. Uma das estreias é o Ronda Nacional, um programa policial com a mesma pegada do Ronda que já é sucesso, mas com uma maior abrangência pegando o que acontece no Brasil e no mundo”, explica Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte.

Quem apresentará o programa é Silas Freire, que volta a integrar o cash da Rede Meio Norte com a forte presença e polêmica que só o apresentador tem. A novidade é que o apresentador fará ponte aérea Teresina – Brasília, juntamente com a Samanta Cavalca, que continuará desenvolvendo seu trabalho político.

O programa apresentado por Silas Freire vem para fortalecer ainda mais o horário do meio-dia. Que conta com a alegria e irreverência do Ronda do Povão, comandado por Pádua Araújo e sua turma. E que recentemente passou a contar também com a dupla Amadeu Campos e Liana Aragão, na apresentação do Agora, atração que ganhou mais dinamismo e credibilidade jornalística.

E por falar em força do jornalismo, Ieldyson Vasconcelos segue firme no comando do Bom Dia Meio Norte, destacando o seu formato investigativo e ousado. A TV também aposta na dobradinha do começo de noite, com Gilvan Barbosa ancorando o Programa Patrulha e a dupla Danio Sousa e Shirley Evangelista, no 70 Minutos.

Uma outra novidade é o Painel, com apresentação de Liana Paiva. Um programa que abordará iniciativas e negócios de sucesso que será exibido aos sábados, pela manhã. No esporte, além de continuar com as transmissões de grandes jogos, o fim de semana passa a contar com uma faixa fixa na programação dedicada ao gênero, com espaço para o segmento de lutas, compactos de jogos e outros conteúdos.

Também apostando em inovação, a Rede Meio Norte incrementa o programa Na Parada, que passa a ter apresentação de Stephania Fernandes, com matérias, curiosidades, cobertura de baladas locais e nacionais, além dos tradicionais top hits de sucesso.

Além destas, a Rede Meio Norte também apostará em programas por temporada. O concurso Câmera Meio Norte é um dos que passa a fazer parte dessa grade e estreia no dia 10 de maio. O programa estará presente durante dois meses na grade da Rede Meio Norte. O Câmera Meio Norte tem a proposta de revelar novos talentos para a TV Piauiense e conta com duas categorias: Reportagem Jornalística e Humor/Entretenimento. Além de se revelarem para o público piauiense, o vencedor do programa levará para casa uma moto 0km, em cada categoria.

“Além dessas novidades, os programas que já existem na Rede Meio Norte se renovarão neste ano de 2017, estamos investindo bastante no fortalecimento do nosso conteúdo que é 100% piuiense”, explica Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte. A Rede Meio Norte hoje faz transmissão para 7 estados de forma independente e com programação 100% piauiense.

 Confira as novidades no vídeo:


Fonte: Jornal Meio Norte

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top