TV Clube fica fora do ar e internautas especulam greve na emissora


A emissora de televisão local, TV Clube, ficou fora do ar durante parte da manhã desta sexta-feira (28). Internautas chegaram a comentar que a emissora teria saído fora do ar por conta dos protestos ocorridos em todo o país. A emissora não detalhou os problemas que ocasionaram a instabilidade do sinal de transmissão.

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram a falta de sinal da emissora e até cogitaram a hipótese das manifestações marcadas para hoje terem interferido a transmissão. “Pensei q tinha entrado de greve tbm!rsrs”, disse uma telespectadora em uma rede social. “Achei que fosse a greve geral e a crise”, disse outra. Já outros internautas, cogitaram problemas técnicos em suas residências. "Pensei que era problema na minha antena", disse um. "Já ia entrar em contato com a operadora para saber o que estava acontecendo", disse outro.

Em nota, a emissora disse que problemas ocasionaram a instabilidade no sinal da emissora, mas que estavam trabalhando para reestabelecer a transmissão o quanto antes para a população.

Veja a nota:

Caro telespectador,
A Rede Clube vem, por meio desta, informar que problemas ocasionaram instabilidade no sinal da emissora durante o início da manhã desta sexta-feira (28). Estamos trabalhando para restabelecer a transmissão o quanto antes, pedimos desculpas pelo transtorno, agradecemos a compreensão e ressaltamos que todos os vídeos do #BomdiaPiauí podem ser conferidos no nosso site de notícias local.


Fonte: GP1

Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...