TV Mirante desliga sinal analógico ano que vem

sinal digital 

A afiliada à Rede Globo no Maranhão, a TV Mirante, já se prepara para o desligamento do sinal analógico no Estado.  Durante toda a campanha, um "A" no canto a tela vai indicar que a TV do usuário ainda é analógica. Outras mensagens, também, vão aparecer para deixar tudo muito claro.

Desligamento em 2018
sinal analógico

O sinal analógico da TV Mirante será desligado em São Luís e na regão metropolitana a partir do dia 28 de março de 2018. No último domingo, 2, começou a campanha para informar a população sobre este futuro desligamento do sinal analógico. A partir de agora, a TV Mirante vai esclarecer a população sobre a mudança no sinal, que traz mais qualidade de som e vídeo.

Inicialmente, receberão o alerta as cidades das áreas de Alcântara, Bacabeira, Bacurituba, Icatu, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, São Bento, São José de Ribamar e São Luís, que terão o sinal analógico desligado dia 28 de março de 2018, conforme o cronograma estabelecido. 

Veja o cronograma do sinal analógico no Estado



Kit gratuito
Para saber se tem direito ao kit gratuito, o beneficiário de programas sociais do Governo Federal deve acessar o site 'Seja Digital' e informar o Número de Identificação Social (NIS) ou CPF para fazer uma busca no sistema. A informação também pode ser obtida pelo telefone 147.

O kit é composto por um conversor, antenas e controle remoto. Ele só será distribuído a famílias com renda mensal de até três salários mínimos.

Com informações do Portal Imirante
portalp8@gmail.com
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...