terça-feira, 9 de maio de 2017



Rede Meio Norte transmite hoje ao vivo Piauí Moda House


O maior evento de moda do Piauí começa nesta terça-feira, dia 9, e os telespectadores da Rede Meio Norte poderão acompanhar tudo em tempo real. A grandona transmite ao vivo os desfiles, entrevistas e talk-shows com a digital influencer e jornalista Mônica Furtado e o make-up artist e consultor de Maquiagem das linhas Make B. e Intense, de O Boticário, Sadi Consati.

Durante os três dias o evento, que segue até o dia 11, a Rede Meio Norte acompanha todos os detalhes das 20h às 22h30. “Nessa transmissão, a gente mostra os desfiles, destacando as marcas envolvidas no evento, reportagens especiais sobre pautas atuais ligadas ao universo da moda, comportamento. No primeiro dia, um destaque é o talk-show que acontece com a Mônica Salgado”, conta o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.

No total, vinte marcas apresentam suas coleções ao público na passarela na Mansão Bliss, comandadas pelo stylist Izi Vieirah, responsável pelo backstage do evento. Entre os novos nomes a desfilar nas passarelas do PMH estão Vivanne, Art’s Casarão, Carmelita Castro, Zoka Bizoka, Mermã, Que lindo! e MCA. Mas o evento também traz um time já conhecido, como as novidades de La Vertu, Core Deluxe.

No dia 9, desfilam Semest, Diniz e La Vertu; na quarta-feira, é a vez de Sebrae-PI, Lacoste, Art’s Casarão, Carmelita Castro e Core Deluxe. Para fechar o evento, vão à passarela Sebrae-PI, Vivanne, Zoka Bizoka/Mermã, Que lindo!, Blue Shark, Giselle Pimentel e MCA. Os talk-shows acontecem na terça-feira, dia 9, com Intimissimi apresentando Mônica Salgado, e Sadi Consati na quarta, por O Boticário.

Além de antenar sobre as tendências da moda piauiense, o PMH 2017 também dá sua contribuição social, trazendo para o debate o conceito do “seja quem você quiser”, e também promovendo a iniciativa beneficente Bazar Piauí Moda House, trazendo a solidariedade, que nunca sai de moda. As roupas doadas compõem uma coleção especial para o Bazar e toda a arrecadação proveniente das vendas será destinada a instituições de caridade.

Além de aquecer o mercado da moda piauiense, o PMH pretende dar a sua contribuição social, estimulando o debate sobre o tema Identidade. O Piauí Moda House tem apoio do Sebrae-PI, Semest – Secretaria Municipal de Economia Solidária, Elite Eventos e Gráfica São João e o patrocínio de O Boticário e Saccaro.


Fonte: Jornal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...