quarta-feira, 24 de maio de 2017



Samantha Cavalca se afasta de atividades, mas segue contratada da Rede Meio Norte


Samantha Cavalca, correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, foi colocada em uma saia justa depois de um post feito pelo parnaibano Felipe Oliveira Barros. 

Na postagem feita através do Facebook, ele diz que a jornalista estreará, no dia 29, jornalístico na Band Piauí ao lado do também jornalista Arimatea Azevedo. O jornalístico em questão, como ele diz, se intitula "Comando Piauí".

Em verdade nenhuma das informações publicadas pelo rapaz procede. Primeiramente, a Samantha segue como contratada da Rede Meio Norte, mas no atual momento se encontra afastada das atividades diárias por problemas de saúde, inclusive com atestado médico.

"Continuo no grupo Meio Norte e como correspondente em Brasília. Nunca procurei ou fui procurada pelo canal em questão". Conta Cavalca em post na sua página no Facebook.

Somado a isso, a outra informação equivocada é quanto a estreia da Band Piauí no próximo dia 29. A emissora colocará no ar nessa data, a partir das 6h30, o telejornal 'Comando Brasil' que será comandado por Fonsecão. Já o Arimatea Azevedo segue apenas com o seu programa semanal 'Café com Informação' veiculado aos sábados da mesma emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...