quinta-feira, 11 de maio de 2017

Xuxa volta a Teresina após 22 anos

Posted at  02:35:00  |  in  Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel (Foto: Portal P8)

Com simpatia, humildade e elegância, Xuxa prova porque consegue encantar gerações. A apresentadora chegou á Casa X por volta das 17h, debaixo de uma forte chuva. Acessível, logo parou pra atender fãs que a esperavam do lado de fora da Casa X, rede de casa festiva que ganhou desde 2016 uma unidade no Bairro São Cristóvão.

Na entrada do empreendimento haviam fãs de Fortaleza, vindos em caravana somente para vê-la “Queremos conseguir uma foto com ela, só de ficar perto já sentimentos a energia positiva e isso nos faz muito bem”, afirmou Juan Duarte, estudante de pedagogia da UFC”.

Voltando à Teresina depois de exatos 22 anos - a última visita oficial aconteceu em 1995, quando veio realizar doações de ambulâncias na capital - a apresentadora disse estar muito feliz em pisar em solo piauiense e receber o carinho das pessoas. “Obrigado a todos que cresceram comigo e manifestaram tanto afeto desde o minuto que cheguei”.

Xuxa afirmou que a ideia de criar o espaço era um sonho antigo, que teve início mais especificamente quando a Sasha - sua filha atualmente com 18 anos - era bem pequena, isso no começo dos anos 2000, onde ela não encontrava variedade de buffets infantis na época. Então, juntamente com o cenógrafo Gringo Cardia, idealizou e criou a Casa X, que atualmente já conta com 26 unidades espalhadas por todo o país. Xuxa, que não come carne e é alérgica a lactose, também se preocupou em relação ao cardápio “Já saí de muitas festas passando mal, por isso encomendei um cardápio que pudesse agradar a todos os públicos”. 

Xuxa visita Casa X em Teresina (Foto: Blad Meneghel/ divulgação)
Xuxa também comentou sobre o Xuchá, seu show que está em turnê pelo país. “Não esperávamos que houvesse esse sucesso todo, fizemos sem grandes expectativas e foi uma surpresa”. A Rainha dos Baixinhos realizou a primeira apresentação oficial uma turnê como espetáculo no último dia 28, no Rio de Janeiro, e levou ao delírio mais de 10.000 pessoas que cresceram ouvindo suas músicas.

Após a coletiva, a apresentadora seguiu para os interiores do empreendimento e, às 20h em ponto desceu da nave espacial para cantar os parabéns e agradecer a presença de todos no evento. Logo em seguida, tirou foto com cada um dos 200 convidados no evento.

Mesmo depois de toda a festa, na saída Xuxa ainda posou para novos selfies com fãs que a esperavam na grade da franquia. Um dia para entrar na história!






0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top