terça-feira, 6 de junho de 2017



Aline Moreira está prestes a voltar às telinhas


Aline Moreira está quase voltando ao batente pela TV Clube, emissora na qual ela comanda o jornalístico Piauí TV 1ª Edição. Em uma conversa com à apresentadora do jornalístico Piauí TV, da Rede Clube, ela nos fala que está aproveitando ao máximo esse período ao lado do filhão, Miguel Arcanjo Moreira Botelho.

A licença maternidade já expirou, mas ela aproveitou para emendar com as férias que tinha direito. Ela conta a nossa equipe que algumas mudanças começam a ter espaço na vida profissional da jornalista. “Minha licença termina no final de junho. Toda chegada de um filho representa mudanças. Mas só para melhor. Claro que isso requer uma certa logística, é preciso mudar a rotina já que as responsabilidades e prioridades mudam. Mas isso é o de menos comparado à experiência de ser mãe. Um amor inexplicável. E em função disso acredito que profissionalmente só tendo a crescer, amadurecer”, contou Aline.

E para quem está ansioso aguardando a volta de Aline ao comando do PI TV 1ª edição, a apresentadora informa que a data prevista é o dia 26 de junho.

SUSTO


Aline Moreira, foi internada no domingo (23/01/17), por volta do meio dia devido a pressão alta. Ela estava com 7 meses de gravidez e seu médico recomendou que fosse internada para observação. A jornalista teve parto prematuro em virtude de problemas de pressão alta que a afligia desde a noite do sábado, 21 de janeiro. Miguel nasceu na 30ª semana de gestação, em uma quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...