Aline Moreira retoma apresentação do PITV da TV Clube


A jornalista Aline Moreira, apresentadora que divide a bancada do PITV com Marcelo Magno, retornou hoje ao jornalístico. Após 5 meses de licença, ela confessa que embora não esconda a felicidade de retomar sua paixão no jornalismo, ainda ter receio de passar muito tempo afastada do filho Miguel Arcanjo.

“Claro que a distância vai maltratar, mas rapidinho me adapto novamente, pois vou fazer o que eu gosto, que é apresentar o PITV1ªEdição, fazer a edição do jornal. Além disso, vou matar a saudade dos colegas de trabalho. Então, acredito que dará tudo certo”, adianta Aline, em reportagem para o G1.



Para Aline, esse processo de licença-maternidade realmente teve muitos desafios. Ela teve um parto prematuro com complicações, ficou internada por 34 dias e acompanhou o desenvolvimento do Miguel ainda na UTI Neonatal.


“Já sai da maternidade sem ele e a única coisa que queria era ficar muito perto, aproveitar cada segundo, pois a gente sobreviveu e eu tinha muito medo de qualquer outra coisa. Depois que superamos isso, já pensava na volta ao trabalho e fiquei com aquela ansiedade de como fazer para conciliar” ressalta.

Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...