terça-feira, 27 de junho de 2017

Em Pedro II: Matões FM tem outorga renovada por mais 10 anos

Posted at  21:14:00  |  in  Pedro II


O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações através da Coordenação Geral de Radiodifusão comunitária divulgou em seu site na internet a relação das entidades em renovação de outorga de radiodifusão comunitária de todo o pais. A Rádio Matões FM por meio da Associação Comunitária de Radiodifusão de Pedro II está entre as emissoras que cumpriram todas as obrigações legais, burocráticas, contratuais e a manutenção da idoneidade técnica, atendendo, portanto, todos os requisitos exigidos pela legislação brasileira. Com esses requisitos, foi homologada a documentação para a operação de mais de 10 anos pela a Rádio Matões na frequencia de 104,90 MHz em Pedro II.

A informação foi comemorada com muito entusiasmo pelos os associados da emissora comunitária na última quinta-feira (22.06) na sede da emissora, que fica localizada no bairro Santa Fé, região norte da cidade.

Para a professora Fátima Paulo, que é secretária da emissora fala da alegria e da satisfação de fazer parte da equipe executiva da Rádio Matões: “ Por ser uma radio que cumpre com todos os requisitos que rege as instancias que foi reconhecida, aprovada é dada o direito de está a 10 anos fazendo o seu papel de uma rádio comunitária”  declara a diretora executiva.

Fundada em 1996, a Rádio Matões FM só conseguiu a sua concessão em 2005 e expirando em 2015. A diretoria da emissora encaminhou toda as documentações exigidas e somente agora a pasta governamental define as renovações e não concessões ora encerradas, sendo que a Matões FM figura como uma das emissoras com pedidos deferido.


Fonte: Portal 45 graus

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top