quinta-feira, 29 de junho de 2017

Globo terá trama nordestina e será gravada no Piauí

Posted at  00:18:00  |  in  Rede Globo


A próxima trama das 23h da Rede Globo, 'Onde Nascem os Fortes', será ambientada no sertão nordestino e terá locações nos estados do Piauí e Paraíba. A trama é de autoria de George Moura e Sérgio Goldenberg. 

A história começa com um casal do gêmeos que são vítimas de uma emboscada: o homem morre e a mulher toma para si a missão de desvendar o crime e desmascarar os assassinos, que são os poderosos da região. 

A trama reunirá romance, aventura e crítica social. A obra é dos mesmos autores da minissérie 'Amores Roubados' (2014) e da novela 'O Rebu' (2014).


A direção geral ficará a cargo de José Luiz Villamarim, o mesmo de 'Justiça' (2016). O mocinho será interpretado por Gabriel Leone. Débora Bloch, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa também dever estar na produção. 

O ator Fábio Assunção deverá voltar ao Nordeste nos próximos meses, para as gravações da trama. Na novela, segundo o site Uol, Assunção vai interpretar o vilão Ramiro Curió, um juiz da fictícia comarca de Sertão. Seu personagem formará um triângulo amoroso com os papeis a serem interpretados por Patrícia Pillar e Alexandre Nero.

A supersérie começa a ser gravada nos próximos dias e só deve ir ao ar em abril de 2018. 

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top