quarta-feira, 21 de junho de 2017



Jornalista Nehemias Lima assume a direção do ‘Comando Brasil’, da Band Piauí


O telejornalismo piauiense continua com mudanças. Agora foi a vez do jornalista Nehemias Lima, ex-Meio Norte, mudar de emissora. O repórter postou em uma rede social fotos informando que agora está na Band Piauí. Nehemias foi produtor e repórter na TV Meio Norte, tendo participado também do programa Super Top, no quadro ‘Staff da Notícia’.

O jornalista já trabalhou com reportagens nos jornais ‘Agora’, ’70 Minutos’ e ‘Jornal de Sábado’ quando estava na emissora anterior. Agora, ele integra a equipe do jornalístico Comando Brasil, apresentado pelo jornalista Fonsecão, e além de fazer reportagens, assume a direção de jornalismo do programa diário, exibido na TV Band Piauí. O programa teve sua estreia há duas semanas e já promete trazer inovação e conteúdo diversificado com a nova direção do jornalista.

SOBRE O PROGRAMA COMANDO BRASIL



O telejornal é a primeira aposta jornalística da TV Band Piauí. A atração não é produzida e nem gerada a partir de sua sede no Monte Castelo. Sob apresentação de Fonseca Júnior (Fonsecão), o programa trata-se de uma franquia que já foi veiculada na TV Brasília, afiliada a RedeTV até bem pouco tempo atrás.

O programa é independente e produzido em estúdio próprio na zona leste de Teresina.

O jornalístico mal estrou e já houve polêmica com a saída do diretor Jorge Machado que nas redes sociais desabafou sobre o apresentou e o acunhou de “caloteiro”. Veja a publicação clicando aqui.


Agora, Nehemias Lima assume o lugar deixado pelo ex-diretor com a promessa de imprimir novo ritmo ao jornalístico. A atração vai ao ar de 6h30 às 7h30 pela TV Band Piauí, canal 12.1 (digital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...