quarta-feira, 28 de junho de 2017

Luzilândia volta a ter sinal das TVs Meio Norte, Cidade Verde e Antena 10

Posted at  23:37:00  |  in  TV Meio Norte


Após muitos anos, a cidade de Luzilândia, a 242 km de Teresina, volta a receber os sinais das TVs Meio Norte, Cidade Verde e Antena 10 nos próximos dias. Já está em fase experimental a TV Meio Norte, a primeira emissora a retransmitir o sinal com programas locais em todo o Piauí.

Em um primeiro momento, o sinal será ainda analógico. Posteriormente, após a conclusão de todos os serviços técnicos, o sinal passará a ser em qualidade digital.



Em Teresina, nesta quarta-feira (28) o prefeito Ronaldo Gomes determinou ao assessor Chico Cassimiro - ex-vereador do município - para manter entendimentos finais com as TVs Cidade Verde e Antena 10 para apressar a instalação do sinal em Luzilândia.

Para viabilizar o sinal, o prefeito determinou a recuperação do prédio onde se encontram as antenas localizadas no Morro do Alave, também conhecido como Recanto da Torre, na saída da cidade para Esperantina - Teresina. O local foi todo modernizado com novas e excelentes acomodações (foto acima).

Segundo o prefeito, a cidade de Luzilândia é privada de saber as notícias locais e de todo o Piauí. Isso era uma reivindicação antiga da população. "Como fazemos uma Administração aberta e transparente, sem esconder nada de ninguém, a população precisa tomar conhecimento do que ocorre entre nós e no Estado do Piauí. Ficamos em nossa cidade ilhados, sem saber do que ocorre em Teresina e em outros municípios. Isso não é justo. Por isso estou investimento nesse serviço público que vem beneficiar toda a população. Foi um compromisso assumido quando me propus publicamente a governar o município. E estou cumprindo" - disse o prefeito.

Fonte: Jornal de Luzilândia

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top