Patrícia Abravanel vira a 'Ana Furtado' do SBT


A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, foi a escolhida para substituir às pressas a apresentadora Eliana a frente do dominical de mesmo nome. Ela já estava prevista para substituir a titular, mas isso só ocorreria no período de licença maternidade da Eliana, segundo a Assessoria do SBT.

Sem muita opção no casting, a direção não pensou duas vezes sobre a escolha do nome. Assim, Patrícia Abravanel, a 'Ana Furtado' do SBT, foi acionada para assumir a atração. A filha do patrão já esteve em outras ocasiões substituindo Eliana (na licença maternidade passada) e também o próprio pai no comando do 'Roda a Roda'. 

Como bem disse Arimatea Carvalho uma vez na TV, toda emissora tem que ter sua 'Aana Furtado' - aquele tipo de apresentador apto a apresentar qualquer atração da casa. Ele, por exemplo, é quem encara essa função na MN. 

A filha número 4 de Silvio será vista tanto no Programa Eliana quanto no Máquina da Fama (exibido às segundas). Veja abaixo como foi um pouco da repercussão no programa de estreia da nova apresentadora:





Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...