sábado, 10 de junho de 2017



Região Nordeste recebe Encontro de Emissoras RecordTV


Nos dias 8 e 9 de junho foi realizado o Encontro de Emissoras RecordTV da região Nordeste, em Salvador. A Abratel participou do evento, juntamente com diretores gerais das associadas de Brasília e Goiânia, que apresentaram as ações realizadas em relação ao desligamento do sinal analógico.

Durante as apresentações foi explicado como funciona todo o processo de desligamento, inclusive o que já foi feito pelas associadas para aumentar a audiência e melhorar a cobertura com o sinal digital, por meio da divulgação para a população. Além disso, foi abordada a importância da resintonia, que é busca de novos canais nos aparelhos de TV. O objetivo foi passar a experiência de emissoras que tiveram sucesso na digitalização.


A associada RecordTV Brasília falou dos investimentos realizados para que a cobertura com o sinal digital estivesse preparada antes da data de desligamento. Destaque para o resultado: um aumento de 28% na audiência da emissora. A RecordTV Goiânia também falou do crescimento na quantidade de telespectadores.

A RecordTV Salvador mostrou ações locais feitas junto à população. As divulgações são produzidas em uma linguagem regional, com as características nordestinas e isso tem agradado bastante o público.

Fonte: Abratel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...