domingo, 2 de julho de 2017

Band Piauí realiza arraial para jornalistas e publicitários

Posted at  16:33:00  |  in  TV Band Piaui

Diego Trajano - diretor da emissora no Piauí (Foto: Portal AZ)
A Band Piauí realizou na noite da última sexta-feira (30/06) um Arraial que reuniu colaboradores, parceiros, jornalistas e publicitários de Teresina. O evento aconteceu no Texas Picanharia, na Zona Leste de capital, e foi bastante prestigiado.

O diretor-geral do Band Piauí comentou com a equipe do Portal 180 a volta da emissora ao estado e os planos para o futuro. "Estamos engatinhando com toda humildade, mas cada dia eu acho que a gente dá mais um passo. A Band quer se consolidar, quer ser uma das principais emissoras e está trabalhando para isso. Estamos fazendo bonito, essa é uma festa de São João inovadora, pelo que percebo poucas empresas fazem essa aproximação do mercado de publicidade, dos anunciantes, das produtoras, é nossa intenção, queremos ser agregador, assim como agregador dos nossos colegas de profissão, todos foram convidados, com a Band não tem essa história de concorrência, a Band quer ser um colega que soma forças para o crescimento, não só para o mercado publicitário, mercado anunciante, mas como o mercado de comunicação do Piauí. Estamos buscando essa consolidação no Piauí numa luta diária. Estamos com quase dez programas em uma grade regionalizada, do religioso ao humor, os negócios, o mundo feminino, logo vem o esporte, com uma programação forte que representa o Piauí, em breve terminaremos o nosso estúdio e encerremos o período com co-produções e passaremos a ser os produtores, com selo 100% Band dos nossos programas", disse. 

Fonsecão e Lázaro do Piauí - apresentadores do canal (Foto: Nehemias Lima)
Apresentadores dos programas também prestigiaram no evento, entre eles a ex-miss Piauí Renata Lustosa.

"Estou amando essa nova experiência na minha vida e o 'Mundo Feminino' é totalmente voltado às mulheres. Tratamos de vários assuntos como moda, a vida cotidiana, estou muito feliz. Esse é o empoderamento feminino, a gente só quer igualdade hoje, isso ajuda a ter a mulher um pouco mais de voz, mais liberdade", disse.

Guiga Ferreira também esteve presente no evento com sua esposa, Lane Ferreira, com quem divide o programa Siribolo. Eles falaram sobre o programa e a nova experiência.

Guiga Ferreira
"O Siribolo não é um programa só meu, eu sou o âncora, o idealizador de um formato que não tinha nada parecido no Nordeste, onde falamos de moda, tatuagem, cirurgia plástica, humor, música e sou acompanhado de grandes artistas como o Carlos Anchieta e todo o programa é quase todo comandado fora do estúdio pela Lane Ferreira, eu só sou coadjuvante", disse.

Lane Ferreira falou sobre o projeto do programa que anima a Band Piauí. "É um prazer enorme estar no Siribolo, estar trabalhando na Band que é uma emissora que me traz muita alegria de fazer parte. É um programa que a gente consegue agregar não só o humor, mas informações, entrevistas, entretenimento, moda. É muito bom fazer parte do projeto", completou.



A confraternização contou ainda com sorteios e a animação das bandas Rosa Xote e Xenhenhém. 

Fonte: Portal 180

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Fale Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top