terça-feira, 18 de julho de 2017



Documentário alemão será exibido pela primeira vez no Brasil na Rede Meio Norte


Originalmente com o nome “Sensationsfund in Brazilien: Die ersten Amerikaner”, traduzido literalmente como “Descoberta Sensacional no Brasil: Os Primeiros Americanos”. Este é um documentário produzido pela ZDF, uma emissora pública alemã, sobre os primeiros habitantes do Continente Sul-Americano. Com mais de 35 milhões de telespectadores europeus, será exibido pela Rede Meio Norte com exclusividade na TV aberta brasileira no próximo domingo (23) às 13h.

A equipe da TV Alemã representou como viviam os primeiros habitantes do Continente Sul Americano. E para tornar mais real, foram utilizados modernos efeitos de computação gráfica. O documentário contou com gravações na Serra da Capivara e em outros países como Estados Unidos, Chile e França. A filmagem tem 45 minutos, será exibido na íntegra (sem intervalos), com narração e legendas em português.

“A Serra da Capivara como você nunca viu. Assista incríveis imagens gravadas de avião, helicóptero, balão e drone. Surpreenda-se com simulações cinematográficas que trazem o passado ao presente, representando como era a Natureza do Piauí há mais de 12 mil anos. Acredite: uma floresta tropical gigante antecedeu ao Bioma da Caatinga que hoje predomina na região. Efeitos especiais ressuscitam animais pré-históricos, como preguiças gigantes e tigres-dente-de-sabre”, destaca Alcide Filho na chamada para o especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...