sábado, 15 de julho de 2017

Globo ordena reprise do “Sai de Baixo” para todo o país

Posted at  15:30:00  |  in  Sai de Baixo


O programa humorístico “Sai de Baixo” está em reprise dentro da “Sessão Comédia” nas tardes de sábado pela Rede Globo. A trama dos anos 90 agora passa a ser exibida em todos os estados. A decisão do canal estende a exibição para as emissoras que tem programação local.

Com a decisão, a “Sessão Comédia” ganhará cerca de 30 minutos a mais onde já era exibida, como em São Paulo e Rio de Janeiro, indo ao ar das 13h59 às 15h08. Já onde entrou no ar a partir deste sábado (15), passou a ser exibida em uma versão mais curta, das 14h40 às 15h08 – depois dos programas locais, que seguem na faixa das 14h.

Simone Castro e Helder Vilela - apresentadores do Programão (Foto: Divulgação)

A mudança não afeta o 'Programão' exibido pela TV Clube, mas acarretará em alterações para o restante da programação que será jogada para mais tarde e perderá espaço. O “Caldeirão do Huck”, por exemplo, começava por volta das 15h30 e agora terá início às 16h. Como a Globo empurrou as novelas para mais tarde, Huck perderá apenas 15 minutos. Outra que ficará menos tempo no ar é a novela das sete “Pega Pega”, que perdeu em torno de 10 minutos.


Nas principais praças do país como Rio de Janeiro e São Paulo o desempenho da reprise está acima da meta exigida pela emissora. Na capital paulista, as médias ficam entre 08 e 11 pontos, já no Grande Rio de Janeiro, o desempenho é melhor ainda com médias consolidadas entre 11 e 14 pontos.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top