terça-feira, 18 de julho de 2017



Laércio Andrade critica convidado que vinha de programa concorrente


Com certeza você já se deparou com o mesmo entrevistado em diferentes programas de TVs piauiense, principalmente no horário do meio-dia. Como as emissoras são próximas uma das outras isso, essa manobra é feita diariamente. Isso é o que chamo comicamente de Tour das TVs. 

Isso ocorre quando o mesmo entrevistado/convidado passa por vários programas locais no mesmo dia e programas concorrentes. Uma pessoa, por exemplo, que vai no Jornal do Piauí, depois participa do Agora e termina o Tour no Bancada Piauí. Alguns se estendem e participam também na TV Assembleia, na TV Antares e na TV Clube. 

Políticos são os principais entrevistados que gostam do Tour das TVs. Com cada jornal dedicando 15 minutos de entrevista, eles passam nas principais emissoras do Piauí com respostas ensaiadas para as mesmas perguntas de todos os apresentadores. Mas, as figuras políticas não são as únicas figurinhas repetidas das TVs.

Na última sexta-feira, um convidado do Cidade Viva se atrasou e chegou durante o programa. O apresentador Laércio Andrade foi informado que este convidado estava participando do Ronda do Povão, na TV Meio Norte, e que saiu de lá para seu programa. Laércio, que não gostou disso, falou que na próxima vez que isso ocorrer o convidado não participará mais da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...