sexta-feira, 21 de julho de 2017

Representantes das emissoras TVs do Piauí participam de reunião

Posted at  16:30:00  |  in  #TV Piauiense


Na tarde desta quinta-feira, 20, o presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, membros da diretoria e setor administrativo estiveram reunidos com representantes de emissoras de TV locais para ajustar a participação de cada uma no que se refere à utilização dos abrigos dos transmissores existentes em vários municípios do Piauí.

O objetivo, segundo Ernaldo Vale, diretor administrativo da Fundação Antares, é que os custos de manutenção desses locais que abrigam os transmissores sejam compartilhados, já que a maioria das emissoras de TV locais utilizam os abrigos.

“Os espaço físicos onde ficam esses transmissores pertencem à Fundação, mas como são usados por grande parte das TVs decidimos debater como cada uma deve auxiliar financeiramente também, já que os locais estão em condições precárias, precisando de reforma e de muitas melhorias”, afirma Ernaldo.

Participaram da reunião representantes da TV Clube, TV Cidade Verde, TV Antena 10, TV Meio Norte e TV Assembléia.

“Todos foram muito receptivos. Nesse primeiro momento repassamos a todos a atual situação e a necessidade do apoio financeiro para manter os abrigos em melhores condições, agora vamos fazer um levantamento orçamentário e definir como será a participação de cada emissora de TV”, finalizou acrescentando que inicialmente a prioridade serão 8 abrigos e que os demais serão reformados futuramente.

Fonte: Fundação Antares

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top