quarta-feira, 19 de julho de 2017



Reviravolta: Samantha fica na MN após proposta generosa, informa site


Publicação no portal 180 Graus veiculado às 19h16min da noite desta quarta-feira informa: "Samantha Cavalca não vai mais para a TV Cidade Verde". A informação é do blog da jornalista Apoliana Oliveira. A correspondente de Brasília teria recebido uma proposta irrecusável para permanecer no quadro de contratados da Rede Meio Norte.

Na última sexta-feira (14), Samantha anunciou seu desligamento da TV Meio Norte porque já teria acertado com o grupo Cidade Verde, onde atuaria tanto na FM como na TV. Mas esta negociação não teria agradado Paulo Guimarães, proprietário do grupo Meio Norte de Comunicação. 

Guimarães não gostou da ofensiva do grupo Cidade Verde e fez questão de tentar reaver a Samantha na sua equipe de jornalismo, pois também não seria fácil encontrar um novo repórter para Brasília.

+ Efrém Ribeiro cutuca a nova repórter de Brasília da TV Cidade Verde

Ainda de acordo com a publicação de Apoliana Oliveira, "para que a jornalista reconsiderasse foi feita não só uma boa proposta salarial, como oferecido reforço na equipe de Cavalca em Brasília, e até um programa semanal, cujo formato ainda deve ser discutido", informa no portal 180 Graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...