sexta-feira, 14 de julho de 2017



Samantha Cavalca deixa a TV Meio Norte e vai para Cidade Verde


No final da tarde desta sexta-feira, a jornalista Samantha Cavalca anunciou seu desligamento da TV Meio Norte onde exercia a função de correspondente de política em Brasília. A jornalista revela que sua saída da MN foi acertada sem nenhum atrito. “Tudo tranquilo, não teve briga, nem teve estresse. Foi uma decisão pensada e repensanda! Muitas novidades a caminho”, publicou em sua rede social.

A Rede Meio Norte fica por enquanto sem nenhum correspondente na capital federal. Mas Samantha não deve ficar muito tempo fora das telinhas. Segundo informações do jornalista Efrém Ribeiro, a loira saiu da Meio Norte porque acertou com o grupo Cidade Verde.

Samantha é destaque por suas opiniões polêmicas e por grandes coberturas políticas como o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, depoimento do ex-presidente Lula em Curitiba, votações polêmicas no Congresso Nacional e entrevistas que repercutem em veículos nacionais, como a entrevista de Michel Temer. No grupo Cidade Verde, ela integrará a equipe da TV e também terá participações na rádio Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...