terça-feira, 11 de julho de 2017



Sem investimentos, filiada da Band depende do Miss Piauí para decolar


É agora ou nunca. Para a direção da Band Piauí esta frase seria adaptada para “É dia 15 de julho ou nunca”. Pois é esse o dia marcado, próximo sábado, que acontece a eleição da nova Miss Piauí que terá ampla cobertura da filiada da Band no estado. E a partir deste grande evento, a Band Piauí almeja consolidar sua marca e conquistar o estado, mas não está sendo fácil.

O grupo Bandeirantes passa por momento de contenção de gastos e já demitiu milhares de funcionários em todo o Brasil. Como no Piauí a equipe é reduzida para somente a quantidade necessária, não houve demissões, mas deixou-se de investir em programação própria. O horário do meio-dia, por exemplo, que é a faixa nobre da TV local, ainda não tem programa próprio na filiada da Band.

Na concorrência dos jornais com fortes nomes como Beto Rêgo, Amadeu Campos, Silas Freire, Tony Trindade e Marcelo Magno, a Band Piauí exibe um programa de Game Show. E sem nenhum grande nome contratado para sua a programação, o canal também não tem um programa diário de destaque.

A programação local é limitada à programas terceirizados que são exibidos no fim de semana, além do matinal jornalístico (também terceirizado), o 'Comando Brasil' sob apresentação de Fonsecão. E para divulgar a marca da emissora e se aproximar mais do piauiense, o diretor-geral da Band Piauí, Diego Trajano divulga através de eventos realizados em parcerias com empresas locais e participa das principais manifestações locais.

O consolidado evento de escolha “Miss Piauí”, que já teve exibições pela TV Cidade Verde, agora é marca da Band Piauí. E a partir deste grande evento, a filiada da Band no Piauí busca se divulgar mais, ser mais conhecida no estado. Enfim, decolar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...