domingo, 2 de julho de 2017

Sinal analógico será desligado em 27 municípios cearenses

Posted at  15:50:00  |  in  Ceará


Um total de 27 municípios cearenses deverá ter o sinal analógico de televisão desligado até o dia 27 de setembro deste ano. Além do anúncio, que não deverá ser prorrogado, a empresa "Seja: Digital", responsável por operacionalizar a migração, informou  que as famílias de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, inscritas em programas sociais do Governo Federal, podem agendar a retirada de um dos mais de 770 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. 

Em entrevista coletiva ocorrida, em Fortaleza, com dirigentes da "Seja: Digital", Antônio Matelleto e Vejuse Oliveira, foi destacado que essa é uma data importante para marcar o Ceará numa área digital, onde todos os canais abertos de televisão passarão a transmitir a programação exclusivamente pelo sinal digital. No entanto, há um prazo até 2023 para que essa nova realidade abranja todos os municípios brasileiros.

Além da capital cearense, o sinal analógico será desligado em outros 23 municípios do Estado: Aquiraz, Barbalha, Beberibe, Caririaçu, Cascavel, Caucaia, Crato, Eusébio, Forquilha, Guaiaba, Horizonte, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Missão Velha, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama, Santana do Acaraú, São Gonçalo Amarante e Sobral. 

Com informações do Portal Diário do Nordeste


0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top