domingo, 20 de agosto de 2017

Que orgulho! Nossa Miss é Brasil!

Posted at  22:55:00  |  in  Monalysa Alcantara


Na noite do último sábado, 19 de agosto, o Piauí foi ao delírio ao ver sua Miss coroada como a Miss Brasil Be Emotion 2017, a modelo Monalysa Alcântara. Estudante de Administração, ela tem apenas 18 anos. Em julho de 2017 driblou as concorrentes não só pela beleza e simpatia, mas pela segurança em falar e pela firmeza em suas palavras. 

Ela chegou à final do concurso ao lado da representante do Rio Grande do Sul, Juliana Mueller, mas foi quase unanimidade entre os jurados, que disseram seus votos abertamente, exaltando a brasilidade e atitude da teresinense.

Monalysa chega ao posto de Miss Brasil mostrando não só a beleza da mulher piauiense e seus traços característicos, mas vem como a chancela máxima de que o Miss Piauí precisava ter sido "reinventado" para que se chegasse lá fazendo bonito. 

Nesse aspecto, ponto também para a equipe da TV Band Piauí que se doou pela lisura do concurso desde o início do ano. 

"Tenho uma super estratégia: ser eu mesma. Eu, Monalysa Alcântara, nordestina, que consegui muita coisa, com muitas dores, e foi isso que me fez ser a mulher que sou hoje. É ser eu mesma, não tem segredo", disse a piauiense, na primeira rodada de perguntas dos jurados.

Quando precisou dizer qual plano para o seu reinado, ela levantou a plateia ao dizer: "Quero levar o poder para as mulheres, quero dar voz a vocês. Quero mostrar para todos que temos força de vontade. Temos coragem, inteligência, e vamos passar por cima do preconceito e do machismo".

A Miss Brasil piauiense vem num momento em que nós tanto precisamos elevar nossa autoestima ao buscarmos conhecer um pouco da história de Monalysa e ver o quão ela se dedicou por esse título. 

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top