Afiliada do SBT copia Hora da Venenosa, do Balanço Geral, em programa local


Um dos maiores sucessos dentro das versões locais do Balanço Geral pelo Brasil, onde frequentemente chega à liderança, o quadro A Hora da Venenosa foi copiado de forma até curiosa pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

O programa Universo, apresentado por Alex Lopes, tem um momento chamado Hora da Impiedosa, onde faz a mesma coisa que Fabíola Reipert faz em seu quadro de São Paulo: comenta a vida dos famosos de forma jocosa e fazendo piada.

A diferença é que o quadro não tem uma apresentadora em si, e sim uma voz em off – ou seja, que não aparece no vídeo – comentando os fatos mais relevantes da vida das celebridades brasileiras.



Curiosamente, na Bahia, não existe uma versão do quadro de fofocas no Balanço Geral da Bahia. Por lá, a prioridade são as notícias factuais e reportagens curiosas. No entanto, uma vez por dia, existe uma notícia de celebridades, mas que é dada em forma de mistério, chamada de “Mistério do Dia”.

O programa Universo, da TV Aratu/SBT, marca entre 6 e 7 pontos de audiência na Grande Salvador. Ele é terceiro lugar nos números, perdendo para a RecordTV Itapoan e o Balanço Geral, e para a TV Bahia/Globo e o Jornal Hoje e Vídeo Show.


A atração existe desde 2010 e tinha o nome Universo Axé até o fim do ano passado, mas passou a se chamar apenas Universo, para poder falar sobre outros temas, e não apenas relacionado ao ritmo baiano.

Fonte: Observatório da Imprensa
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...