sábado, 2 de setembro de 2017



Afiliada do SBT copia Hora da Venenosa, do Balanço Geral, em programa local


Um dos maiores sucessos dentro das versões locais do Balanço Geral pelo Brasil, onde frequentemente chega à liderança, o quadro A Hora da Venenosa foi copiado de forma até curiosa pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

O programa Universo, apresentado por Alex Lopes, tem um momento chamado Hora da Impiedosa, onde faz a mesma coisa que Fabíola Reipert faz em seu quadro de São Paulo: comenta a vida dos famosos de forma jocosa e fazendo piada.

A diferença é que o quadro não tem uma apresentadora em si, e sim uma voz em off – ou seja, que não aparece no vídeo – comentando os fatos mais relevantes da vida das celebridades brasileiras.



Curiosamente, na Bahia, não existe uma versão do quadro de fofocas no Balanço Geral da Bahia. Por lá, a prioridade são as notícias factuais e reportagens curiosas. No entanto, uma vez por dia, existe uma notícia de celebridades, mas que é dada em forma de mistério, chamada de “Mistério do Dia”.

O programa Universo, da TV Aratu/SBT, marca entre 6 e 7 pontos de audiência na Grande Salvador. Ele é terceiro lugar nos números, perdendo para a RecordTV Itapoan e o Balanço Geral, e para a TV Bahia/Globo e o Jornal Hoje e Vídeo Show.


A atração existe desde 2010 e tinha o nome Universo Axé até o fim do ano passado, mas passou a se chamar apenas Universo, para poder falar sobre outros temas, e não apenas relacionado ao ritmo baiano.

Fonte: Observatório da Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...