sábado, 23 de setembro de 2017



Datena surpreende ao vivo, mas no Piauí não é novidade na TV


Enquanto apresentava o “Brasil Urgente” na tarde da última quinta-feira (21), Datena precisou deixar o comando por alguns minutos. O motivo era inusitado. ”Vou confessar uma coisa para vocês, entre nós. Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar”, disse ele ao vivo no programa policial na Band.

Datena disse que se ausentaria para ir ao banheiro e deixou Marcelo Moreira e Bruna Drews para continuarem o noticiário. Ele até tentou amenizar a situação. “Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente. Dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal”. Essas mesmas necessidades já são quase comuns em nossos programa locais.

Em várias situações, os apresentadores de programas policiais já precisaram sair do estúdio ao vivo por inúmeros motivos (na verdade, só número 1 e número 2). Os apresentadores Beto Rêgo, nos tempos do Ronda do Povão, e Pádua Araújo já protagonizaram esse mesmo tipo de cena. Beto muitas vezes precisou se ausentar para ir ao banheiro, explicava-se ao telespectador e sempre deixava o Carlos Mesquita apresentando por alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...