sábado, 30 de setembro de 2017



Há quase um ano estreava o primeiro programa da Band Piauí


Há quase um ano, mais precisamente 10 meses atrás, estreava na telinha da TV Band Piauí – canal 12 em Teresina – o primeiro programa da emissora. O ‘Negócio de Valor’, produzido pela produtora Opala Comunicação, foi o primeiro a integrar a grade da nova TV.

Ele foi apenas o pontapé inicial dos demais que viriam. Hoje os fins de semana da Band Piauí contam com mais programas que a TV Cidade Verde, TV Clube e TV Antena 10 juntas conseguem exibir em seus sábados.

Ressalva-se, entretanto, que todos são frutos de parcerias com produtoras locais. Isso porque a Band Piauí ainda não tem estrutura de estúdios, nem equipe suficiente para colocar no ar todas essas atrações atualmente exibição na grade. Falta, inclusive, um telejornal na emissora.


Por falar em telejornal, há pouco mais de dois meses o único que tinha (também advindo de produtora) saiu do ar – o ‘Comando Brasil’. O jornalístico era apresentado por Fonsecão e começou a ruir quando a equipe deixou de receber seus vencimentos e também atritos envolvendo o apresentador e o diretor do programa.

O QUE VEM POR AÍ?


Procurada, a direção da TV Band Piauí, na pessoa do jornalista Diego Trajano, se reservou apenas a informar que os cenários já estão sendo montados, bem como a parte técnica preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...