sexta-feira, 15 de setembro de 2017



Monalysa grava Programa do Porchat com cenário em homenagem a Teresina


A piauiense que fez história ao se tornar a primeira mulher do Piauí a vencer o concurso que elege a mais bela do país, Monalysa Alcântara, esteve na última quarta-feira (14/09) gravando com o apresentador e humorista Fábio Porchat, para o Programa do Porchat, na Rede Record.

Monalysa, que segue com uma rotina intensa, conseguiu achar uma folga na agenda para participar do programa do humorista. Durante sua entrevista com Fábio Porchat, o cenário do programa, que costuma variar, mudou para a Ponte Estaiada. Homenagem do apresentador a piauiense.

Em seu perfil no Instagram, a miss Brasil 2017 agradeceu à equipe do programa pela atenção. “Foi maravilhoso. A equipe dele é maravilhosa”, conta aos internautas, Monalysa.

Monalysa ainda lamentou por não ter conseguido tirar todas as fotos que queria com as pessoas que estavam a acompanhando durante as gravações.

“Eu vi uma menina que ficou emocionada. Fiquei de coração partido por não ter conseguido tirar mais fotos. É que está uma correria. Mas, teremos outras oportunidades”, pontua a miss Brasil 2017.


A piauiense participará do Miss Universo em novembro entre os dias 26 e 27. 

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...