quinta-feira, 19 de outubro de 2017



Convidado por Alok, Gleyfy Brauly é barrado em show da Kalor Produções

A web-celebridade piauiense Gleyfy Brauly foi convidado pessoal de Alok em seu show que realizou ontem (18) em Teresina. Mas Gleyfy não conseguiu entrar no show. Segundo informações do Portal AZ, o artista piauiense foi barrado na entrada por funcionários da Kalor Produções, responsável pelo evento.

O clima entre a produtora e o DJ Alok ficou desagradável. O DJ comentou nos bastidores que nunca tinha visto tanta humilhação contra um artista da terra, já que o show era supostamente para comemorar o Dia do Piauí.

Ainda de acordo com publicação do AZ, o responsável pela Kalor Produções teria liberado a entrada para Gleyfy. Mas já na madrugada desta quinta-feira, ele teria desistido de esperar e não conseguiu ver Alok.

Gleyfy Brauly, se sentindo discriminado pela produtora, gravou um vídeo na porta de entrada do show e publicou em sua rede social. Confira:

Atualizado às 18h34min


A Kalor Produções, no entanto, informou que não foi comunicada em nenhum momento desta suposta participação de Gleyfy Brauly no show do DJ Alok. E diz que mesmo assim, em respeito ao trabalho artístico do cantor piauiense, ele teve acesso para se apresentar com o DJ. “Segundo a produção do artista Alok, não existia convite a nenhum artista piauiense para participar do show”, informou em nota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...