terça-feira, 31 de outubro de 2017



TV Cidade Verde poderá exibir jogos da Copa do Nordeste 2018

A TV Cidade Verde, assim como outras afiliadas do SBT, poderá exibir jogos da Copa do Nordeste 2018 (Reprodução: Fotomontagem)

O SBT acertou os direitos de transmissão da Copa do Nordeste 2018 para a TV aberta. A Globo recusou a proposta do canal Esporte Interativo, detentor dos direitos da competição. A emissora de Silvio Santos irá transmitir para oito dos nove estados do Nordeste (exceção de Sergipe que não tem afiliada).

Segundo informações do Uol, a negociação foi comemorada por executivos do Esporte Interativo, que continua transmissão na TV fechada. A troca de emissora na TV aberta deve ser positiva. A TV Globo só exibia as partidas para três estados: Ceará, Bahia e Pernambuco.

A TV Cidade Verde, assim como outras afiliadas, poderão exibir partidas da competição. Serão exibidos três jogos por rodada. Os jogos transmitidos ocorrem as terças e sábados ocupando o horário do “Cine Espetacular” e do “Programa Raul Gil”. Uma empresa terceirizada fará a geração de imagens para o SBT e para o Esporte Interativos. E cada emissora terá equipe de transmissão própria. O SBT irá auxiliar suas afiliadas.

A Copa do Nordeste 2018 começará no dia 14 de janeiro e terá sua final em 10 de julho, em meio à Copa do Mundo da Rússia. O campeão ganha vaga direta às oitavas-de-final da Copa do Brasil do ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...