quarta-feira, 8 de novembro de 2017



Pauta Cultural Especial homenageará Moisés Chaves

Alexandra Teodoro divide apresentação de Especial com atriz Stella Simpson (Foto: P8)

A TV Assembleia gravou no dia último 1º de novembro o Especial de final de ano do programa Pauta Cultural, apresentado por Alexandra Teodoro, desta vez, homenageando o artista Moisés Chaves. A equipe do P8 esteve no Teatro 4 de Setembro e acompanhou todos os bastidores da gravação.

“Todos os anos escolhemos uma pessoa que consideramos importante para o segmento cultural. Em 2012, foi o ano Helly Batista. Em 2013, a homenagem foi para o dramaturgo Aci Campelo. No ano de 2014, o Pauta Cultural fez o programa para a cantora e radialista Lena Rios. No ano seguinte, 2015, foi a vez do Grupo Harém, quando completou 30 anos de atuação nos palcos. Em 2016, o programa gravou o Cassino da Elvira, em homenagem à jornalista Elvira Raulino”, explicou a apresentadora, relembrando anos anteriores . “A TV acredita na cultura. Nós dedicamos diuturnamente um espaço nobre para que as manifestações artísticas sejam valorizadas como elas merecem ser destacadas”, ressaltou a diretora geral da emissora, jornalista Cristiane Sekeff.


O programa iniciou com uma cena de Charlie Chaplin (representado por Bruno Farias) e a cantora Fátima Li. Na sequência, se apresentaram artistas como Machado Júnior, Luana Campos, Bia Magalhães, Elayne Leonel, Sandro Moura, Ricardo Totte, Fábio Ferraz. Ao todo, 22 artistas fizeram uma linha do tempo, através de músicas e atuações, que deixaram Moisés Chaves extremamente emocionado.


Para dividir a condução do programa, Alexandra Teodoro convidou a atriz Stella Simpson. “Gosto de contar com colegas da área artística na condução do especial”, comentou. Em 2015, participaram Bruno Lima, Xavier Neto e Vinícius Karcam, do humor. Em 2016, o ator Vitorino Rodrigues foi o Chacrinha.A equipe operacional, responsável pela gravação, edição e finalização foi comandada pelo coordenador operacional da emissora, Jairo de Araújo.


“Todos os anos nos dedicamos ao máximo para que o Pauta Especial seja realizado da melhor maneira possível. Dia 22 vocês verão o resultado”, disse Jairo.

Troféu Moisés Chaves


O especial entregou troféu que leva o nome do homenageado (Moisés Chaves) aos artistas mais votados em enquete popular disponibilizada pela internet. Foram mais de 29 mil votos em uma semana de consulta disponibilizada na página do programa, em números absolutos e percentual. O campeão de votos foi o ator e diretor do Grupo Humanitas de Teatro, Júnior Marks, com 11.111 cliques. O Pauta Cultural Especial vai ao ar no dia 22 de dezembro, no horário de sempre, às 11h da manhã, pela TV Assembleia, canal 16.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...