Gestores e apresentadores da Band Piauí discutem projetos para 2018


A Band Piauí realizou na sexta-feira (15) um café de confraternização com os gestores e apresentadores dos programas da emissora. Na ocasião, foram discutidos os planejamentos, as metas e anúncios para o próximo ano. Além disso, os convidados conheceram os projetos que farão parte da programação para 2018 e receberam comunicados importantes.

De acordo com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, o momento é de confraternizar, mas também debater sobre os planos e projetos para o próximo ano. Ele ressalta a importância dos parceiros que produzem os programas que vão ar todos os dias. 

“Época de final de ano é tempo de confraternizar e a Band Piauí decidiu também celebrar com seus programas parceiros. São pessoas queridas que estão na nossa grade, não estão no dia a dia porque produzem os programas em outros locais, mas a gente se sente na obrigação festejar com todos eles. É um momento também de informar, alinhar, padronizar, buscar melhorias em todos os sentidos. Então, foi nossa intenção também trazer para esse momento muita novidade, informação, comunicados referentes ao ano de 2018. Algumas observações para que os programas possam ficar melhor para eles, para a Band, e principalmente para os telespectadores”, afirmou o diretor.

Os apresentadores ainda receberam brindes e participaram de um sorteio. A apresentadora do programa Mundo Feminino, Renata Lustosa, conta que foi um momento de aprendizado e confraternização. “O evento de hoje foi bastante explicativo, necessário, além de ser uma confraternização entre todos. Para mim foi muito bom, aprendi bastante e vou usar tudo o que ouvi e vi no próximo ano”, comentou a apresentadora.

O jornalista Arimatéia Azevedo também comentou sobre a troca de conhecimento que foi estabelecida no café da manhã. Segundo ele, todas as informações repassadas servirão para aplicar nos projetos do próximo ano. “Esse evento nos deu a oportunidade de tomar conhecimento sobre a programação de 2018. Isso nos favorece para saber como devemos produzir da melhor forma nossos programas, para que se encaixem na programação que vem no próximo ano. Além disso, pudemos nos confraternizar e foi muito bom”, disse o jornalista.

Para o apresentador do programa Stampa, Robert Willian Garcia, tudo o que foi dito e mostrado no café da manhã representa a inovação que a emissora busca inserir em seus programas. “Pelos projetos que foram apresentados percebemos o olhar de inovação que a Band sempre tem. Foi nos mostrado que no próximo ano teremos muita coisa boa, uma programação que se estende para o entretenimento, educação, esporte. Foi um café grandioso de propostas, informações e eu fico muito feliz em ser parceiro”, declarou.

Atualmente a Band Piauí conta com nove programas parceiros: Café com Informação, Stampa, Boa Semana, Negócios de Valor, Siribolo, Momento D, Mundo Feminino, Abrindo a Porteira e Budega do Lázaro.

Fonte: Portal AZ
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...