sábado, 23 de dezembro de 2017



Rede Meio Norte exibirá programação Especial de final de ano


A Rede Meio Norte de Comunicação inicia neste sábado (23) uma programação especial de final de ano. A programação conta com a exibição dos programas que a TV já traz diariamente com grande audiência, acrescentando conteúdos especiais. Dentre os aguardados está o “Somos todos um”, o Especial de Natal que contará a história de oito pessoas que superaram adversidades e o documentário “Iluminar o caminho”. Toda a programação especial segue até o dia 01 de janeiro.

Os programas de sábado seguem seguem seus horários nomais, tendo o diferencial de conteúdos. Para o domingo (24) além de todos os programas serem voltados para o espírito natalino, a expectativa gira em torno do Documentário “Iluminar o Caminho” que tem ínício às 16 h, logo em seguida o espetáculo musical “Missa de São Benedito”, com reprises na segunda-feira (25), a partir das 17h40.

O Especial de Natal “Somos Todos Um”, que terá duração de duas horas e meia, tem início às 18 h da segunda-feira (25). O programa contará a história de oito pessoas que viveram grandes provações de vida e que conseguiram se superar, hoje contam como alcançaram o destaque dentro da sociedade através do reconhecimento. Serão histórias des pessoa que passaram por muita pobreza e hoje são uma empresária de destaque, a pessoa que perdeu sua irmã e criou uma ONG, o esportista que foi às ruas nos semáforos pedir ajuda para viajar e conseguiu se tornar um campeão assim como a história do fundador da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, e outros.

A terça-feira (26) com toda sua programação já conhecida pelos telespectadores, trará como destaque o Especial “Na Parada” com Stefanhia, às 17h40, que seguirá por toda a semana no mesmo horário. O programa fará uma prévia das atrações do maior carnaval do Meio Norte do Brasil, o Carnaval Euphoria Barramares.

Documentário “Ilumina o Caminho”

Iluminar o Caminho: o diretor foi premiado em duas categorias do Prêmio Sesc. Com direção de Luciano Klaus, o documentário é uma das atrações de Natal da Rede Meio Norte. Com exibição neste domingo (24) às 16h, o documentário traça a viagem de religiosos estrangeiros no processo de evangelização do Piauí.

A produção foi premiada antes mesmo da estreia,em que recebeu dois Prêmios Sesc, sendo um por melhor direção e outro por melhor fotografia. “O documentário surgiu da curiosidade de saber quem eram as pessoas que vieram à Vila Operária nos anos 50. Vai ser exibido pela Rede Meio Norte com exclusividade”, conta Luciano Klaus.

Fonte: Jornal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...