sexta-feira, 22 de dezembro de 2017



TV Cidade Verde confirma transmissão da Copa do Nordeste a partir de janeiro


O mês de dezembro serviu para que os executivos das 9 afiliadas do SBT Nordeste traçassem os últimos acertos sobre a Copa do Nordeste que será transmitida a partir de janeiro de 2018. No dia 14, aconteceu um jantar com patrocinadores,  imprensa e os representantes das emissoras.

O diretor Murilo Fraga, esteve na última segunda-feira (18), em Recife, para se reunir com todas as emissoras do SBT que irão transmitir a Copa do Nordeste, conforme apontou o colunista Flávio Ricco.

Com o mote “A Emoção Joga em Casa”, os canais confirmaram detalhes de como será a cobertura. Os jogos serão mostrados em dois horários fixos. O primeiro será na terça-feira, a partir das 22 horas. O segundo será nas tardes de sábado, às 16h15. Os horários serão uniformes – ou seja, tudo isto será seguido por todo o SBT Nordeste.


Além dos jogos, um programa semanal, nas manhãs de domingo, produzido pelo Esporte Interativo, será mostrado com curiosidades sobre o futebol nordestino. O horário deverá ser às 8h.

A transmissão será feita com o sinal do Esporte Interativo, que vai disponibilizar a imagem diretamente para os canais. No entanto, a exibição terá narração própria em cada emissora, com profissionais locais.

Segundo anuncia a TV Cidade Verde, o torneio começa no dia 16 de janeiro e tem a Associação Atlética Altos como representante do Piauí. Mas a cobertura irá além dos jogos do atual campeão piauiense, com transmissões de partidas das equipes de outros estados até a grande final, no dia 10 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...