terça-feira, 5 de dezembro de 2017



TV Clube completa 45 anos no ar para os piauienses


A TV Rádio Clube completou no último dia 3 de dezembro 45 anos de fundada celebrando a sua inseparável marca: a força de um ideal. A emissora foi criada pelo Professor Valter Alencar no ano de 1972 e foi a primeira do Estado, quando a transmissão ainda era em preto e branco.

Hoje a emissora não é apenas uma TV. A empresa engloba não só a TV em Teresina, mas também a Rádio (sintonizada na frequência 99,1 Mhz) e a TV Alvorada, em Floriano.

Líder de audiência na maior parte do dia, a TV se “banha” da afiliação com a Rede Globo, emissora de maior alcance e ibope do país. Alcança boa parte do Piauí e promete, para 2018, a expansão do sinal para mais 18 cidades.

“Para o futuro, já temos aprovadas pelo Ministério das Comunicações 18 cidades para receber o sinal digital em 2018. Além disso, queremos ter sucursais da Rede Cube em Picos, Parnaíba e Bom Jesus, para termos cobertura total no estado”, disse o diretor geral Flávio Germano em entrevista ao Portal do grupo.

GRANDES NOMES DO CANAL

A TV Clube é uma das emissoras com menor rotatividade de apresentadores e demais funcionários. Prova disso, são alguns de seus empregados que estão há mais de 40 anos no grupo. Na telinha, nomes como João Neto, Marcelo Magno, Denise Freitas, Neyara Pinheiro, João Eudes (Bolinha), Marcos Teixeira, Magno Bonfim, dentre muitos outros nomes dão ao telespectador a sensação de já serem de casa.

PROJETOS

A TV realiza, ainda, vários eventos de aproximação junto ao público como Maratonas, Ações sociais, festas culturais, além de promoções promovidas em parceria com a Rede Globo.


INVESTIMENTO NA PROGRAMAÇÃO


Nos últimos anos a emissora tem apostado também em programas especiais e, em 2015, estreou sua primeira (e única) atração voltada para o entretenimento, o Programão, apresentado por Helder Vilela e Simone Castro. Em 2012, exibiu um especial em homenagem aos 100anos de Luíz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...